Os tokens de Renda Variável Digital são representativos de direitos ou bens do mundo real, ele reflete, de forma geral, as condições do ativo que está representado no contrato com o investidor.
No momento de liquidação, os retornos sobre a performance do bem ou direito do mundo real é pago aos clientes que compraram o tokens de maneira proporcional ao volume adquirido.
Para os tokens que apresentam uma remuneração programada, além de eventos de liquidez, a distribuição é realizada diretamente nas contas dos detentores de tokens dentro da plataforma do Mercado Bitcoin.
Há uma variedade de modelos de contratos para investimentos em renda variável digital, resultando em diversas formas de remuneração.
Alguns ativos proporcionam pagamentos apenas em eventos de liquidez, enquanto outros oferecem uma remuneração fixa por um período específico. Para identificar a modalidade de remuneração de um ativo, é possível encontrar as informações ao clicar sobre o ativo e navegar em sua página informacional, ou ao consultar os documentos essenciais da oferta.