Saiba como comprar e vender Bitcoin com o Mercado Bitcoin

O Bitcoin é a primeira criptomoeda descentralizada do mundo, que permite pagamentos em transações online sem intermediários de forma rápida, barata e segura. Uma das maneiras mais práticas e seguras de obter bitcoins é através de uma exchange, como o Mercado Bitcoin.

Por que negociar Bitcoin no
Mercado Bitcoin?

Somos a maior corretora de moedas digitais da América Latina, com mais de um milhão de clientes. Temos a plataforma mais segura do mercado, com a maior liquidez e a plataforma mais estável do mercado brasileiro.

Como começar a negociar?

Para começar a negociar bitcoin e outras criptomoedas em uma exchange, o primeiro passo é se cadastrar na plataforma. Se você desejar comprar criptomoedas, você terá que depositar dinheiro na conta da corretora para que seja possível realizar uma ordem de compra para adquirir a criptomoeda escolhida. No Mercado Bitcoin, você pode comprar bitcoin, bitcoin cash, ethereum e litecoin e XRP (Ripple) inclusive através do aplicativo.

Confira algumas dicas para investir em bitcoins e outros criptoativos

Comece com pouco
É importante ter uma visão de longo prazo e entender os riscos do investimento em criptomoedas. Comprando pouco, você experimenta o risco e perceber as vantagens de ter um investimento um pouco mais arriscado.
Não se assuste com a volatilidade
Esta é uma das principais características do mercado de criptomoedas. Como é um mercado que funciona durante 24 horas, o preço do Bitcoin e outras criptomoedas oscila muito.
Compre na baixa e venda na alta
Aproveite as reduções no preço das criptomoedas para comprar mais e ficar mais posicionado nesse investimento, o que vai permitir um maior retorno no momento em que o valor subir.
Arrisque mais
Nos últimos anos, a poupança e os títulos públicos têm apresentado uma rentabilidade muito pequena. Se você deseja ter mais dinheiro no futuro, é importante diversificar seus investimentos para rentabilizar o seu patrimônio.
Pesquise
Antes de investir em bitcoin ou outros criptoativos, os potenciais investidores devem pesquisar sobre a moeda, seus usos e tendências de valorização.
Seja seu próprio banco
Com as criptomoedas você tem a posse do seus ativos e pode armazená-los em carteiras, softwares que guardam as moedas digitais, além de permitir o envio, o recebimento e a consulta de valores.

Respondemos as dúvidas de quem está começando a investir

Quer investir em moedas digitais e não sabe por onde começar? A gente te ajuda! “Quais as previsões para o preço do Bitcoin?” , “O que é mineração?”, “Como comprar criptomoedas?”. Explicamos tudo, bloco por bloco.

Baixe agora o aplicativo do Mercado Bitcoin

Compre e venda criptomoedas com agilidade e segurança!
Baixar na Google Play StoreBaixar na App Store